Body branco – Sexy na medida

look-body-branco

A sugestão do Estilo em Looks de hoje já apareceu por aqui: body ! Só que um body banco feminino, vamos combinar, fica lindo e ressalta o bronzeado – e mesmo as mais branquinhas podem usufruir dos benefícios dessa verdadeira arma de estilo e sensualidade. Acredito apenas que uma peça com essa voltagem requer complementos discretos. Afinal, sair causando por aí não é exatamente o meu estilo! E o seu…

Body branco feminino – por que é legal

Eu me entusiasmo há um tempo pelo body, e como louca por branco, acredito que seja uma combinação de elementos poderosa: é uma cor que ilumina e pode ser usada por quem tem qualquer tom de pele; e a peça é sensual e prática, além de ficar sempre certinha no corpo.

Quando eu usei esse look, estava um calor infernal em Salvador e de uma coisa eu tinha certeza: queria usar pouca roupa! Rs mas fato é que acabei juntando o body à uma saia verde oliva – bem ao estilo militar que tanto foi visto por aí.

body-branco-saia-militar

Existem modelos de body feminino inteiriços; mas os que eu gosto mesmo deixam a gente peladona nas costas. Providencial para  o calor desgraçado que faz aqui, e olha que o verão ainda não chegou oficialmente. Como se isso significasse alguma coisa…

saia-militar-body-branco

Eu nem estava super bonzeada nesse shooting, mas parece até que tomei aquele sol. Fato.

Pra reduzir o coeficiente de sensualidade dessa produção, os ingredientes foram: zero salto (as fotos que mostram a sapatilha não ficaram bacanas, sorry); acessórios dourados pequenos, maquiagem levinha e cabelos presos. Mesmo porque, com o calor que tem feito por aqui, ele ia grudar todo nas minhas costas… (eca)

Ah, tem gente que não mistura prateado (o do cintinho que acompanha a saia) com dourado. Eu, sinceramente, não estou nem aí.

imagem-producao-saia-verde

Body branco – Fitmoda

Saia – Zinzane

Body feminino branco – a cara do domingo

 Uma roupa como essa só me é admissível nos momentos de lazer. E aproveitei o calor extremo para conhecer uma sorveteria que está dando o que falar aqui em Salvador. Chama Crema Gelato Italiano.

Os preços começam em R$10,00 – caro, admito. Mas, sinceramente, vale cada centavo! Além disso, o ambiente é lindo e tem serviço de manobrista gratuito – providencial na Avenida Paulo VI.

sorveteria-crema

O sorvete de fato tem cara de artesanal, e uma bola pequena pode ter até três sabores. Escolhi iogurte com amarena e doce de leite. Escrevendo o post, já me deu água na boca.

sorvete-sorveteria-crema
Delícia!

 A quem interessar possa, fica na Av. Paulo VI, 1852 (ao lado do El Caballito)

Então minha gente, bora botar o body pra jogo e aproveitar o calorão! Espero que tenham gostado do look – eu já sugeri a Fitmoda outras vezes porque acho que os produtos são muito bons e com custo-benefício, coisa que todo mundo gosta!

Já em relação ao estilo militar, acho que é daquelas tendências que vêm e vão – a saia é super antiga e continua atual. Mais um motivo para a gente cuidar das coisas com carinho e aproveitar cada item que a gente tem, mesmo que seja de tempos em tempos. Afinal, gente de estilo também pensa em sustentabilidade! Rs

Para outras dicas massas, cadastre seu e-email comigo! Vem coisa boa por aí…

Bjk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *