Body – Oh my god!

body-estampado-miniSe tem uma peça do guarda-roupa feminino que tem certo sex appeal, essa peça é o body. Obviamente ele tem uma função prática, a de ajustar perfeitamente a roupa no corpo eliminando, por exemplo, a possibilidade de “pagar cofrinho”! Mas acredito que para o body não acabar sendo visto com preconceito em looks um tanto vulgares (não consigo pensar em outra palavra), acredito que a parte de baixo deva equilibrar a produção.

Mesmo quando se mora em uma cidade quente como Salvador, não consigo conceber o uso do body com um short jeans curto demais, por exemplo. Ainda que eu tivesse um mega corpo – o que, definitivamente, não é o caso – gosto mais de evocar uma sensualidade velada (embora não costume apelar muito para o quesito sensualidade em meus looks. Nada contra quem o faça, só não é bem o meu estilo!).

Coisa difícil quando se está usando uma peça colada ao seu corpo e que te deixa pelada nas costas, rsrsrsr

look-body-estampado-3 body-estampado-1 body-estampado2

O meu bottom nessa produção foi um short modelo boyfriend –  embora não pareça nas fotos, ele fica mais folgado, então acho bacana essa coisa de uma peça apertada com outra folgada, não curto tudo muito coladinho. Acho que já passei da idade e do peso para isso! Hahahaha e como a estampa do meu body já é bastante alegrinha, joguei uns acessórios mais sóbrios. A maquiagem que usei também foi leve, caprichei um pouco mais na pele, mas nada de olhão preto ou boca louca!

Dica! Dá pra acreditar que esse body é vendido como roupa de ginástica? Claro que a espertinha aqui viu potencial na peça e a usa como roupa normal mesmo. Inclusive comprei outros dois com decote bem bonitão, subo quando puder uns looks por aqui. O toque do tecido é bem macio (acredito que seja suplex de poliamida). Mais uma coisa possível de fazer com o que se tem…

detalhe-body

Body – Fit Moda

Short – DKNY

Bolsa – 78 ISL (geeente essa loja na Île Saint-Louis, em Paris, é bafo!!! Bolsas italianas de couro lindas com preço mara!!!)

Óculos – Polaroid

Relógio – Lince

Última informação: eu saí de chinelo, imagina se eu colocasse um saltão? Não, não é meu estilo.

Espero que curtam! Bjus

2 ideias sobre “Body – Oh my god!”

  1. Olá!! Achei esse body super INN! Tenho um parecido. Da para usar com pantalona?!

    1. Mariana Vieira disse:

      Oi Maíra, dá para usar com pantalona sim; é uma combinação que eu amo! O único cuidado é não usar uma pantalona clara demais com esse body coloridão, já que a cor vai “atravessar” e acabar aparecendo por baixo da calça; fora isso, fica lindo! :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *