Camisa aberta com jeans – estilo e conforto a toda prova

camisa-jeans-miniSou louca por camisas de botão – acredito que elas sirvam para dar um salto de qualidade a um look sem qualquer esforço – e uso dia sim, outro também. Entretanto, gosto de variar um pouco a camisa em looks de trabalho confortáveis, porém descontraídos na medida (ótimo para aqueles dias de rotinas administrativas hehheh). Assim, seguem sugestões de como usar a camisa aberta com nossas amadas calças jeans, com estilo e altas doses de conforto. Quer ver?

A ideia é dar à camisa a mesma condição de uma jaquetinha ou blazer, ou seja, atuando como terceira peça – com o diferencial de que dá para dobrar bastante a manga em dias de calor intenso. Outra vantagem desse tipo de produção é que, além de ser um look de trabalho mais informal, também é uma pedida nos momentos de lazer. Quem anda a pé ou de ônibus não vai reclamar, já que a proposta aqui é zero salto alto.

Combo 1 – camisa aberta xadrez + jeans + mocassim

Conforto com a cara da riqueza, em minha humilde opinião, é o look abaixo. Mocassim é comfy com altíssimas doses de estilo – o sapato masculino entrou de vez no guarda-roupa das mulheres e compõe bem em várias situações que exigem “savoir vivre” (ui!) e praticidade. A camisa xadrez poderia deixar a roupa meio grunge, mas as cores mais leves e a regatinha com detalhes de renda, na base, não deixam espaço para ninguém se enganar – o look é de mulherzinha, apesar desses elementos.

camisa-xadrez-jeans1

jeans-camisa-xadrez

jeans-camisa-mocassim

Camisa – Les Chemises

Jeans – M Officer

Mocassim – Alexia

Regata – comprada no supermercado Target (Miami)

Combo 2 – Camisa aberta azul + jeans + sapatilha de onça

Mais gostosas de calçar que essas sapatilhas estilo Ballasox só ficando descalça, né? Muito amor envolvido! Adoro calçado de onça, e acho que combinado à cor azul fica lindíssimo, chique no ato! Umas pulseirinhas no braço e já foi…outro detalhe é que a camisa aberta, nesse caso, dá certo equilíbrio à sensualidade da calça skinny e tapa uma parte do #bundex. A camisete da base é branca, mas sem detalhes dessa vez.

 

 

look-jeans-camisa
A foto ressaltou o sutiã, fica mais discreto que isso… ; (

jens-camisa1

Camisa – Wollp (já falei sobre essa camisaria bafo de Goiânia aqui)

Jeans – Siberian

Sapatilha – Via Uno

Camisete – C & A

Pulseiras – feitas por minha tia

Cinto – Spirit

Combo 3 – Camisa aberta listrada + jeans + Sapatilha divertida

Fofura! A camisa tricolor (bora Bahêa ahhhaahah) tem uma pegada navy muito linda, e somada ao jeans, não tem como dar errado! A camisete de dentro é rosa, mas achei que deu uma suavizada nas cores de cima… Já a sapatilha é um caso à parte: suas lindas corujinhas deixam essa produção divertida sem exagero – palavra que não combina com ambiente corporativo. Vê só:

look-camisa-listrada

calca-jeans-camisa-listrada

sapatilha-detalhe-look
Cuti cuti da mamãe!

Camisa – Wollp

Calça jeans – Siberian

Camisete – Forever 21

Cinto – o da feirinha de Ilhéus largamente mencionado no DDE

Sapatilha – Lily’s Closet

Aho que é isso, eu sou a louca das camisas – abertas ou fechadas, são uma delícia de vestir e somam pontos no quesito estilo! E olha que nem rolou camisa branca por aqui… Bjk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *