Looks básicos e românticos

look-basico-romantico

A proposta do estilo em looks de hoje é mostrar looks básicos e românticos – uma tentativa de adotar looks mais confortáveis e rápidos de montar, sem abrir mão de um toque de feminilidade e romantismo! Bora ver?

O fato é que ando precisando reinventar o estilo para conseguir sair de casa. Calma que eu explico! Atingida há mais de dois meses pela Chikungunya, ainda não consigo usar salto sem sentir dores, muitas dores. Então minhas possibilidades acabam ficando mais restritas – sempre defendi conforto aqui no DDE, mas ando sentindo falta (mesmo) de colocar salto! As dores provocadas pela doença, aqui entre nós, também nos deixam um pouco jururu, sem muita vontade de fazer grandes produções… então para rebater um pouco essa coisa toda, acabei compilando looks basiquinhos – com zero salto, claro, e toques românticos para pelo menos não esmorecer em termos de estilo.

Outra coisa chata que tem acontecido é uma dificuldade bem grande de voltar à rotina de atividades físicas! Os efeitos nefastos, claro, já apareceram: uma barriguinha inconveniente e perda de massa muscular. Por sinal, se alguém está passando pelo mesmo problema que eu, por favor se manifeste! Ô coisa chata, viu?

Enfim, chega de chororô e bora ver looks! Como dito, nada muito elaborado, mas que tem informações bacanas e se conecta também com o post de tendências de moda primavera verão 2017.

Looks básicos e românticos 1 – detalhes

 Ainda de cabelão nas fotos, essa blusa é o que dá toda a graça do look. Linda linda, ela tem essa trama lateral que, por si só, dá áres românticos à produção. Para acompanhar, o jeans nosso de cada dia e sapatilha no pé.

estilo-em-looks-romantico

20160509_160532

looks-basicos-romanticos

Blusa – Mercato Fascino

Calça – Siberian

Sapatilha – Empório Naka

Bolsa – Arezzo

Looks básicos e românticos 2 – Casaquinho

A renda sempre confere ares de romantismo à produção. Só que outra peça que automaticamente faz looks básicos e românticos é um casaquinho. Além de rebater o frio do ar condicionado, seu caimento próximo ao corpo modela o shape e ainda é molinho, confortável. Adoro!

2016-05-30_20.19.25[1]

2016-05-30_20.22.30[1]

2016-05-30_20.25.11[1]

looks-básicos-e-românticos
(meiga!)

Casaquinho – GAP

Regata – Target

Jeans – Siberian (sim, é a mesma calça!)

Sapatilha – Via Uno

Bolsa – Dumond

Looks básicos e românticos 3 – Relax

O último look da série de looks básicos e românticos é, literalmente, pau pra toda obra! o short jeans + blusinha com listras brancas e azuis tem pegada navy. Mas aí surge um quimono off white novamente com florzinhas e pronto: mais uma proposta com ares românticos ao look. E você faz a phina até na fila do pão! Vê só:

looks-básicos-e-românticos-short

2016-05-30_21.58.51

2016-05-30_21.56.17

2016-05-30_21.59.57
Muito <3

Vamos aos créditos:

Quimono – OQ Vestir

Blusa – GAP

Short  – DNKY

Rasteira – SC Shoes

Bolsa – 78 ISL

E tem outros, direto do túnel do tempo:

2016-01-29_11.43.07

A camisa branca ganha mais romantismo com a saia longa de motivo floral;

garota-estilo-parisiense

Olha ele de novo! O combo casaquinho + colar de pérola é muito, muito romântico. E veja que tudo é basicão.

look-renda-preta-jeans

Jeans, preto e renda: tudo básico. Mas com toque de romantismo.

É isso minha gente boa! Vocês, o que acham dessas propostas? Espero tempos melhores para mim e para o DDE, tô doida pra voltar a fazer umas montações bem legais e mostrar aqui… E se é a sua primeira vez neste Diário d Estilo, te peço apenas uma coisa: cadastre seu e-mail e fique por dentro das atualizações – sem spam, combinado?

Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *