Os mais lidos do DDE e um recorde novo!

winner-1019835_640.jpg

Apenas esses dias percebi que o DDE teve um novo recorde: mais de 20 mil visualizações! Que delícia, gente! E claro que uma sessão de posts mais lidos é fundamental para que eu mesma veja o que vocês mais gostam de ler por aqui. Perdeu algum? Que tal se atualizar agora?

É interessante ver como o índice de popularidade dos posts do DDE vai mudando ao longo dos meses. Enquanto alguns artigos sempre figuram entre os mais lidos, outros vão ganhando força também, mostrando essa coisa dinâmica de fazer um trabalho de conteúdo digital. Sim, a essência desse site ainda é estilo, mas sinto que vocês também gostam de ler sobre variedades – e acho que as pessoas se identificam porque mulher (maioria absoluta das leitoras, tá?) não pensa só em roupa, sapato e maquiagem! #soacho

Agradeço também de coração a cada um que passou para dar uma espiada, dedicou minutos preciosos para ler o artigo inteiro, e mais ainda àqueles que comentaram e cadastraram seu e-mail para continuar tendo um pezinho por aqui! <3

Sem mais delongas, vamos ao top 5 do DDE nos últimos meses? Lembrando que os dados são do próprio Google Analytics.

Mais lidos – quinto lugar

O novo quinto lugar dos mais lidos aqui do DDE estava em segundo na última avaliação, mas mostra que ainda tem fôlego: Como renovar o armário sem gastar dinheiro é o tema desse post. Nele, tem dicas de customização, achados da mamãe e da vovó e o mundo delicioso dos brechós virtuais, entre outras mandingas.

dicas-renovacao

Não viu? Sem problema! Acesse rapidinho aqui.

Mais lidos – quarto lugar

O quarto lugar mostra que a galera está de olho nas tendências da moda outono inverno 2016. Mesmo com pouco tempo de vida, o post já figura no olimpo do Diário d Estilo. Massa!

231015-desfile-giuliana-romanno-1-400x600

Diferentemente de muitos posts sobre tendências de moda que você vê por aí, talvez o diferencial seja mostrar formas de se “enquadrar” na tendência sem grandes investimentos e respeitando o próprio estilo, a personalidade, e por aí. Vai. Veja aqui!

Mais lidos – terceiro lugar

O terceiro lugar também é uma novidade e certamente muitos acessos vêm do bom posicionamento do artigo no amado Google: estou me referindo ao post sobre looks do jogo Covet Fashion – ainda com adaptações para a vida real! Tipo isso aqui:

batalha-covet-fashion-600x900

Impressões de estilo, como ganhar dinheiro no Covet Fashion e muitas dicas estão no post. Perdeu? Sem problema, veja acá.

 Mais lidos – segundo lugar

O segundo lugar em posts mais lidos do DDE cresceu muito, muito mesmo em acessos. Tanto é assim que o post sobre como se vestir para uma festa boteco é o primeiríssimo de todos  na busca orgânica do Sr. Google.

casual-look-festa-boteco-600x900

Além de looks tema boteco, tem também dicas de decoração para este evento temático, sugestões de comida de boteco e muito mais! Se você não viu, a leitura rápida está bem aqui.

 E o primeiro lugar vai para…

Sim amigos, esse post é o mais lido ever do DDE e a porta de entrada de muita gente que não ouviu falar dessa birosca aqui (rs): o post sobre compras em Goiânia, especificamente na rua Bernardo Sayão!

Perua!
Perua com saia da Berbardo Sayão

Muitos, muitos achados e indicações de lojinhas dessa avenida que faz a cabeça da mulherada você encontra neste post.

Espero que vocês gostem dessa viagem pelos posts mais acessados e lembre de cadastrar seu e-mail para ficar por dentro!E,claro, contribuir com os índices de popularidade do DDE…

bjs

2 ideias sobre “Os mais lidos do DDE e um recorde novo!”

  1. Parabéns Mariana pelo resultado de um trabalho sério e conciso, numa linguagem leve e recheada de bom humor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *